luiza2

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado dos nossos Representantes ao cargo Legislativo Parábens aos mesmos.

    O amigocipeiro vem divulgar o resultado de nossos representantes da classe na eleição  2010: CARLINHOS SILVA PV 12.721 votos,  JOSELITO  9.840 votos e NAVAL 5.858 e parabenizo os mesmos por terem tentado ser os nossos representantes, pois em São Paulo somos cerca de 25.000 Guardas Municipais e não foi dessa vez valeu o esforço de quem tentou ter um representante.

4 comentários:

  1. Eis a diferença entre os guardas municipais e a PM! Enquanto estes elegem os seus representantes, preocupados em garantir seus interesses diversos, nós ainda nos atentamos à importância de ter um guarda municipal na Câmara Federal. Evidente está que as propostas que dizem respeito às guardas municipais seriam mais viabilizadas, se lá tivéssemos um representante da categoria, mas infelizmente não foi desta vez. Enquanto isto, corporações que tencionam impedir a ascensão das guardas, caminham a passos largos rumo às suas aspirações. Sinto muito por aqueles que ainda não acordaram pra vida!!!

    ResponderExcluir
  2. o efetivo pensa tão pequeno que quando sugeri que votassem em Carlinhos Silva um gcm comentou "porque primeiroele não tenta se eleger vereador?"
    É muito triste

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez aconteceu o de sempre, nenhum candidato da Guarda se elegeu, apesar do apoio da categoria. Soube que só na nossa GCM de SP haviam quatro candidatos à deputado estadual, realmente com essa divisão fica muito difícil.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente mais uma vez Os Guardas civis pensaram pequeno

    ResponderExcluir

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..