luiza2

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Guardas apreendem entorpecentes..

Guardas Municipais apreenderam mais de 500 porções de entorpecentes durante patrulhamento realizado na madrugada desta segunda-feira (14). A operação também resultou na prisão de uma mulher e um homem, acusados por tráfico de drogas, autuados em flagrante na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Por volta de 1h40, os GMs Vieira e Alonso receberam a informação de que uma mulher estaria traficando na ciclovia da Avenida Itavuvu, em frente a um bar. Ao chegarem ao local, surpreenderam Luana Rocha dos Santos, de 20 anos, portando 53 frascos de crack. Ela ainda tentou desfazer da droga, lançando um pacote no banheiro do bar.

Ao ser questionada pelos guardas, Luana denunciou o seu próprio cunhado, Douglas Jesus Ribeiro, 22 anos, que foi localizado em sua casa, na Rua Adão de Brito, na Vila Leopoldina. Com ele foram encontrados mais 430 microtubos contendo crack, duas porções de maconha, quatro celulares e outros dois mil tubos vazios, prontos para o uso de drogas.

Ambos foram autuados por tráfico e encaminhados, respectivamente, para a Cadeia Pública de Votorantim e ao presídio de Aparecidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..