luiza2

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Policiais militares são baleados na Zona Sul de São Paulo




Um ataque armado deixou dois policiais militares feridos durante a madrugada desta quinta-feira no Bosque da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Os agentes vigiavam um carro incendiado na Rua Ribeiro Lacerda quando, por volta de 3h30, ocupantes de três veículos se aproximaram e começaram a atirar usando fuzis. Um PM foi atingido na barriga e o outro, no braço. Eles foram levados para o Hospital São Paulo e não há informações precisas sobre o estado de saúde dos agentes.

A suspeita é de que os criminosos sejam os mesmos que se envolveram em tiroteio com policiais militares na Avenida do Cursino, no Jardim da Saúde, momentos antes do ataque. Os bandidos tentavam arrombar um caixa eletrônico quando foram surpreendidos. O ataque aos Pms no Bosque da Saúde foi registrado no 16º DP (Vila Clementino). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

2 comentários:

  1. Só imagino a dor,o estado de choque do PM que foi alvejado no braço e o estado de choque da mulher,filhos(as)que na manhã de 15/04/2011,acordarão e verão que seus maridos e pais não estão mais presentes em suas vidas,meus sinceros pêsames pela morte de herois que saem de suas casas,deixando família sem saber se voltam (QUE DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DOS MESMOS,POIS ISSO SÓ FICARÁ REGISTRADO NA MEMÓRIA DOS FAMILIARES).

    ResponderExcluir
  2. A familia do policial com muito custo receberá cem mil reais de seguro,porém a familia do bandido que trocou tiros com a policia na ZL e acabou morto no cemiterio de Ferraz,receberá mais de um milhão de reais.Pense não da mais para ser policial.O ESTADO está ai para defender os ladrões

    ResponderExcluir

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..