luiza2

quarta-feira, 11 de abril de 2012

gcm DE SOROCABA PRENDE ESTUPRADOR

Um diácono de 48 anos foi preso na manhã desta terça-feira suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos no Jardim Santa Rosa, em Sorocaba, a 107 km de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Sorocaba fazia ronda próxima a uma escola do bairro, na zona norte da cidade, quando avistou um carro parado, com os faróis acesos. Segundo relato dos guardas municipais, assim que a viatura encostou, o homem pulou para o banco da frente do veículo, enquanto a garota foi encontrada no banco de trás, ainda nua.
Em depoimento, ela disse que vem sendo molestada há mais de um ano pelo diácono, que trabalha em uma igreja evangélica frequentada pela família da vítima no Jardim Novo Horizonte. Segundo a garota, o religioso a aborda no caminho da escola e a obriga a fazer e a receber sexo oral. Segundo a jovem, ele ameaçava contar aos pais dela caso ela o denunciasse.
Indiciado por estupro de vulnerável, o diácono foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP). A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..