luiza2

terça-feira, 3 de abril de 2012

GUARDA DE PRÓPRIÁ ENCONTRA CHUPA CABRA

A guarda municipal do município de Propriá, localizado na região do Baixo São Francisco, a 99 km de Aracaju continua atuando de forma a atender a contento a população local. No último sábado, (31), durante serviço de rotina, na feira-livre, a guarnição composta pelos GMs Charliton e Couto, através de denúncia de uma vítima, identificaram em uma agência bancária um aparelho conhecido como chupa cabra, equipamento utilizado na clonagem de dados de cartões de crédito e débito. Diante da situação, os guardiões municipais conduziram o aparelho e a vítima até a delegacia local. As providências legais já foram adotadas.

De acordo como secretário Municipal de Proteção Sócio-patrimonial, Jean Gledson da Silva, os guardas municipais de Propriá estão realizando ações importantes na cidade e ajudando a polícia em muitos casos. “Assim como aconteceu no último sábado, os guardas municipais vêm realizando um trabalho muito importante na cidade que, além de garantir a segurança do patrimônio público, ajuda a polícia em alguns casos”, afirmou Jean.

O secretário acrescentou ainda que a denúncia da população é muito importante para o trabalho não só dos guardas municipais, mas também da polícia. “Vários crimes e roubos são coibidos através de denúncias da população, que percebem uma situação estranha e acionam as autoridades responsáveis”, ressaltou Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..