luiza2

quinta-feira, 5 de abril de 2012

jovem morre após PM utilizar spray de pimenta para contê-lo

O auxiliar de mecânico Alexandre Prata, 27 anos, morreu na manhã dessa terça-feira em Guariba, interior de São Paulo, depois que policiais militares utilizaram gás de pimenta na tentativa de conter a vítima que teve um ataque de fúria.
O rapaz teria subido no telhado de uma casa, onde arrancou as telhas a começou a atirá-las na direção da rua. O capitão Celso Luís Rodrigues, responsável pela investigação, contou que o rapaz sofreu um enfarte após ser detido e morreu ao receber atendimento no hospital.
Segundo o policial militar, o gás de pimenta foi utilizado de acordo com as especificações do fabricante para a imobilização do jovem após ele agredir um policial com um soco no rosto. O capitão informou que não tem conhecimento de casos anteriores.
De acordo com a Policia Civil, enfarte é a causa que consta no atestado de óbito. O inquérito aguarda o resultado do exame necrocóspico para finalizar o caso. O exame deverá ficar pronto em no máximo 10 dias.
A família informou à Polícia Civil que o jovem era nervoso, mas que estava ainda mais no último mês depois que perdeu o emprego. A família afirmou que o jovem não tinha envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..