luiza2

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Seminário reúne Guardas Municipais em Feira de Santana

O fortalecimento da Guarda Municipal e sua integração na segurança pública foi o tema do Seminário de Segurança Pública da Região Metropolitana de Feira de Santana, realizado no auditório da Igreja Batista Central, na Avenida Getúlio Vargas nos dias 29 e 30 de março.

Durante o evento, o inspetor Pinheiro, o supervisor Hugo e os guardas municipais André, Varjão e Oliveira, lotados na GM de Paulo Afonso, discutiram com profissionais do setor dos diversos municípios e estados como Alagoas, Ceará e Minas Gerais temas como policiamento ostensivo e preventivo realizado pelas Guardas Municipais, evolução na proteção da sociedade, regulamentação nacional, tecnologia não letal, entre outros temas.

A solenidade de abertura do evento foi prestigiada pelo inspetor Frederico da Guarda Municipal de Curitiba (PR), pelo comandante da Guarda Municipal de Jacobina, Marcos Adriano; pelo professor pós-graduado em direito e especialista em segurança pública, João Alexandre; pelo presidente da Federação Nacional das guardas municipais, Sr. Naval, pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Nilton Torres; pelo comandante da GM de Jequié, e pelo comandante da GM de Feira de Santana, Marcos Vinicius.

Para o coronel Antônio Rosário, comandante do CONSETRAN de Paulo Afonso, "O seminário foi uma excelente oportunidade para troca de experiências e conhecimentos e discussão de melhorias para todos os guardas municipais e este papel vem sendo desempenhado com seriedade, compromisso e respeito”, afirmou o comandante.
Fonte:Ascom/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..