luiza2

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Evento do Vereador Rafael Marreiro reconhece trabalho dos Policiais



Em cumprimento à Lei Municipal nº 3.533, de autoria do Presidente da Câmara e Vereador Rafael Marreiro, o Dia Municipal do Policial foi comemorado na Casa de Leis, na noite da última quinta-feira.
Um grande público fez questão de participar da atividade, prestando suas homenagens aos Policiais Militares e Civis, Bombeiros e os Guardas Municipais que tiveram ações destacadas na defesa da segurança municipal. O Cabo PM Walter Tadeu Martins foi congratulado com uma Láurea de mérito pessoal e a Câmara Municipal concedeu homenagem póstuma ao Cabo PM Salvador Brusarosco. Além disso, foram homenageados os Policiais Militares aposentados José Moreira de Souza e Antonio Alves, mais conhecido como Seu Rosinha.
A Sessão foi presidida pelo vereador Rafael Marreiro e compuseram a Mesa dos trabalhos o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, a Delegada da Delegacia de Defesa da Mulher Dra. Priscila de Oliveira Rodrigues, o Inspetor Chefe da Guarda Municipal Celso Antônio Domingues, o Tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Casagrandi M. Filho, o Capitão da Polícia Militar Marcelo Ricardo Silva, Sub-Oficial da Força Aérea Brasileira Clodomir Araújo Ribeiro Santana e o Sr. Márcio Camargo.
Ainda estiveram presentes os vereadores Mestre Kalunga e Zé Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..