luiza2

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Guarda Municipal de Natal suspende folgas durante a Copa do Mundo

.

Do G1 RN
Guarda Municipal bloqueia a porta da Prefeitura de Natal, para impedir a invasão por manifestantes da #RevoltadoBusão (Foto: Felipe Gibson/G1)Guarda Municipal terá folgas suspensas durante a
Copa (Foto: Felipe Gibson/G1)
Os guardas municipais de Natal terão as folgas suspensas durante a Copa do Mundo. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (26) por meio de uma portaria assinada pelo comandante da Guarda, João Gilderlan Alves de Sousa. O período sem o benefício tem início a partir do dia 12 de junho, data da abertura do Mundial.
De acordo com a portaria, a suspensão das folgas acontece porque a Guarda, atualmente, trabalha em regime de escala e não possui pelotão para reposição. A publicação cita ainda que Natal é uma das sedes do torneio.

O período sem o benefício da folga para a Guarda Municipal vai até o dia 12 julho, data da decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo.
No documento, João Gilderlan lembra que é dever da entidade "colaborar com a segurança dos munícipes, inclusive nos grandes eventos, bem como em manifestações populares e demais atividades semelhantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..