luiza2

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Guarda Municipal encontra jovem desaparecido há 30 dias

Guarda Municipal encontra jovem desaparecido há 30 dias

Publicação: 08/06/2014 17:26 Atualização: 08/06/2014 20:43

Um adolescente inicialmente tido como desaparecido desde de 2012 foi encontrado na tarde deste domingo por Guardas Municipais, no Parque Municipal Maria do Socorro, no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Entretanto, conforme informado pela PM o garoto estava desaparecido a 30 dias. O adolescente foi visto durante uma ronda, enquanto subia em uma guarita. Ao ser abordado pelos guarda municipais, foi identificado no Cadastro de Pessoas Desaparecidas.

Segundo o Subinspetor Edevaldo, J.J.A.N, de 16 anos, disse que havia fugido e que não gostava de ficar em casa e alegou não ser usuário de drogas. Os guardas fizeram uma tentativa de contato com os familiares do rapaz, mas não conseguiram falar no telefone cadastrado.

Ele foi encaminhado para a 9ª Companhia da Polícia Militar. Os parentes do jovem são moradores de Ribeirão das Neves. O jovem estava com outros adolescentes e um maior de idade, foragido da justiça. A família do menor foi até o local para buscar o filho. O pai relatou que o garoto é usuário de drogas e que já fugiu outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..