COMUNICAÇÃO UNIÃO DIVULGAÇÃO GERANDO a INTEGRAÇÃO da INSTITUIÇÃO no BRASIL PARA O MUNDO
luiza2
terça-feira, 16 de agosto de 2011
ASSALTANTES TROCAM TIROS COM GUARDAS DE PAULÍNIA, APÓS ASSALTO A BANCO
A agência do Itaú, localizada na esquina das avenidas José Paulino e Brasília, foi assaltada na manhã desta terça-feira por um grupo de pelo menos quatro pessoas. Segundo informação ainda não confirmada, os assaltantes teriam feito um funcionário de refém para entrar na agência antes da abertura do expediente ao público. Até o momento não foi divulgado o valor roubado. A Polícia Civil fechou a agência para perícia durante toda a manhã.
Uma testemunha conseguiu acionar a Guarda Municipal, que chegou no local quando o bando se preparava para deixar a agência. Os guardas trocaram tiros com os assaltantes, que conseguiram fugir num Prisma prata. Nas imediações da agência foram encontradas marcas de sangue, o que demonstra que pelo menos um dos assaltantes foi ferido.
O carro de uma comerciante que passava pela rua Café Filho, foi alvejado durante a fuga. “Levei um susto. Pensei que alguém tinha batido no meu carro”, declarou.
O veículo utilizado na fuga foi localizado pouco depois abandonado no bairro de Santa Cecília, onde teria sido trocado por um outro carro do mesmo modelo, segundo informou um guarda municipal.
No Monte Alegre, os guardas e assaltantes voltaram a se encontrar e aconteceu nova troca de tiros, porém eles conseguiram fugir outra vez e, desde então, ainda não foram localizados.
Tanto a GM como policiais militares continuavam realizando patrulhamento pelos bairros e também junto aos principais acessos à cidade, mas até às 12h ainda não tinham pistas dos assaltantes.
Fonte: Jornal de Paulínia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Irmaos Sangue Azul ! È chegado a a Hora de Mudanças, somos capazes de transformamos nossa realidade,visto sermos mias de 60 mil homens.
ResponderExcluirVamos nos organizar e gritar por aquil0 que fazemos diariamnete em prol a nossa familia e nossa sociedade, ´regulamentar aquilo que ja fazemos e se nao fosse a Polícia certa o mundo nao a adotaria
GM - Paulinia