luiza2

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SINDGUARDAS-SP DESTACA A PARTICIPAÇÃO DE CIPEIROS DA GCM-SP NO V ENCONTRO DAS CIPAS DA PREFEITURA DE SP.












Aconteceu no último dia 28 de Setembro, no Auditório do IPREM, no horário das 08h00 às 19h00, o V Encontro das CIPAS das Unidades da Prefeitura do Município de São Paulo.



Estiveram presentes mais de 200 representantes das CIPAS de diversas Unidades da Prefeitura, entre eles os representantes das CIPAS da Inspetoria Regional de Pirituba Jaraguá – os servidores CD Fulvio Antonio da Silva Camargo e GCM Pascoal Bezarro e a CIPA da Inspetoria Regional de São Miguel Paulista – GCM Márcio dos Santos, representando também o SINDGUARDAS-SP.



Neste evento, os representantes das CIPAS tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos voltados para a Saúde dos Trabalhadores da GCM, e também o debate de assuntos pertinentes às questões de Segurança no Trabalho e aos trabalhos das CIPAS.



Este evento é de grande importância, pois consolida a luta do SINDGUARDAS-SP pelo cumprimento da Lei da CIPA, com o objetivo de promover segurança e condições dignas de trabalho não só aos integrantes da GCM, mas a todos os servidores da Municipalidade e trabalhadores em geral.



“Guardas Civis unidos na Luta”.

Um comentário:

  1. Parabens pelo trabalho realizado pelos cipeiros,gostatia que fosse estendido a todas as Inspetorias,muitas encontram-se em estado de calamidade.IR-CV

    ResponderExcluir

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..