luiza2

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Guarda municipal é baleado dentro da Unidade de Saúde do Pinheirinho na frente dos pacientes

Um guarda municipal de Curitiba foi baleado dentro da Unidade de Saúde 24 horas do Pinheirinho na madrugada desta quarta-feira (22). Luiz Gilberto Serafin estava trabalhando quando foi surpreendido pelo atirador. O homem, ainda não identificado, atirou duas vezes, mas apenas um tiro acertou o guarda de raspão na cabeça.

Houve pânico e correria dentro da unidade entre os pacientes que aguardavam atendimento. Ninguém ficou ferido, além do guarda que foi encaminhado para o Hospital do trabalhador e não corre risco de morte.

Segundo informações levantadas pela reportagem da Banda B, Serafim estava de plantão quando o atirador chegou em um veículo Kadet branco, de placas BXN 1098 de Curitiba. Ele entrou , deu uma olhada, voltou para o carro que permanecia ligado. Em seguida, entrou novamente, foi direto em direção ao guarda e fez os disparos.

O outro guarda que estava de plantão chegou a atirar na direção do atirador que saiu em alta velocidade e abandonou o carro na rua Jaime Rodrigues da Rocha , no mesmo Bairro.

Pelas características do atentado, a polícia não descarta a hipótese do crime ter sido passional. “Ele entrou e foi direto na direção do guarda, o que mostra que o alvo era certo. Além disso, o carro não tem registro de furto. Existe a possibilidade sim de um crime passional, mas isso será investigado”, afirmou a tenente Baldan, do 13° Batalhão.

A polícia fez buscas na região para tentar encontrar o atirador, mas não teve sucesso.

O nome do suspeito está sendo levantado e a prisão dele deve acontecer nas próximas hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..