luiza2

sábado, 25 de fevereiro de 2012

GUARDAS DE MANAUS REALIZAM PRISÃO DE UMA MULHER POR ROUBO.

Uma mulher identificada apenas como Juliete foi presa por agentes da Guarda Municipal, por suspeita de ter roubado e em seguida esfaqueado o carpinteiro Leo Vasconcelos da Gama, 61. Ela também foi esfaqueada pela vítima, que reagiu ao assalto.
O crime ocorreu na quinta-feira à tarde, na Estrada do Amazonino Mendes, no Jorge Teixeira, na zona leste. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP).
Em depoimento, a vítima informou que estava retornando para casa quando foi surpreendida pela suspeita, que aparentemente estava sob efeito de drogas. De acordo com Leo, Juliete puxou seu cordão e, ao tentar reagir, acabou sendo atingido com uma facada nas costas.
Os dois começaram a brigar e o carpinteiro também conseguiu atingir a mulher com uma facada. De acordo com Léo, durante a reação, Juliete o atingiu com outra facada no pescoço.
Guardas municipais que passavam pelo local, conseguiram deter a suspeita. O objeto roubado foi recuperado, assim como a arma do crime. Juliete foi levada ao 6º DIP e autuada por roubo qualificado. A vítima foi socorrida e levada ao SPA Chapot Prevot, mas já foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..