Agentes da Guarda Municipal detiveram na noite da última terça-feira (07), no distrito de São João Novo, uma mulher suspeita de ter assaltado um taxista que trabalha na cidade de Itapevi.
Segundo relato da vítima, a assaltante embarcou no veículo e solicitou que o taxista a conduzisse até São Roque e que, quando o automóvel atingiu o bairro de São João, a indiciada determinou que o motorista lhe entregasse o dinheiro, realizando ameaças com uma faca.
A prisão, realizada por volta de 18h, foi efetuada após os guardas serem abordados pela vítima, que se encontrava parada em um posto de combustíveis a procura de auxílio. Em posse das informações os guardas seguiram até o local indicado pelo taxista, vindo a capturar a indiciada.
Em posse da suspeita estava a quantia subtraída no roubo, junto com a faca utilizada na consumação do crime. Após o flagrante os agentes da guarda municipal conduziram a indiciada até a delegacia de polícia, onde a mesma permaneceu detida.
Para o inspetor chefe da Guarda Municipal, Rogério Pereira, a ação surge para ratificar a eficácia de medidas recém adotadas pelo comando da corporação no bairro. “O que queremos é proporcionar mais segurança para toda a população. A realização deste flagrante mostra que estamos no caminho certo”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..