luiza2

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Guardas municipais fecham ponto de tráfico em Salto



Por meio de denúncias anônimas de moradores do Jardim das Nações em Salto, interior de São Paulo, a Guarda Civil Municipal prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), dois homens e uma mulher por comercializarem entorpecentes numa residência.

Conforme informaram os guardas municipais, eles chegaram à rua Costa Rica e encontraram um rapaz na calçada conversando com uma mulher pela janela. Ele informou que estava ali apenas para comprar uma porção de cocaína. Dentro da casa cinco pessoas foram encontradas, sendo três homens e uma mulher.

Um deles tentou se esconder, mas foi revistado. Ele estava com porções de cocaína. O segundo tentou jogar maconha e cocaína no vaso sanitário, mas foi detido no banheiro. Já com a mulher - apontada como dona da casa - foram encontradas porções de maconha e dinheiro. Com o adolescente nada foi encontrado.

Numa bolsa que estava na cozinha foi encontrada uma réplica de arma, que era usada para assustar os usuários de drogas que tentavam entrar na casa. A ocorrência foi apresentada na delegacia do município. O adolescente foi autuado e entregue aos pais. Os outros três foram presos sob a acusação de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. A mulher foi levada à Cadeia Pública de Votorantim e os dois homens ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..