luiza2

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeita Teresa Martins entrega fardamento para a Guarda Municipal a anuncia reforma da sede do Quartel





“Estamos entregando para os nossos 19 Guardas Municipais um uniforme de qualidade, conforme os padrões nacionais. Entregamos também quatro detectores de metais para realização das operações de carnaval. Dessa forma estamos beneficiando a equipe e a comunidade. Mais segurança para todos”, disse a Prefeita Teresa Martins na solenidade de entrega do fardamento da Guarda Municipal.

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, na sede do Quartel e contou com a presença do Comandante da Guarda Municipal, Sub-Tenente Lira; o chefe de instrução do Tiro de Guerra 11-005 de Porto Nacional; a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Lílian Martins; a secretária-executiva municipal de Saúde, Diva Cardoso e a assessora do gabinete da prefeita, Suleima Cristina Botteri.

Após o momento de oração o Sub-Tenente Lira proferiu algumas palavras dizendo que “a Guarda Municipal sente-se importante recebendo das mãos da Prefeita, um uniforme novo e os detectores de metal. Isso irá, seguramente, melhorar a prestação de serviço à população”, destacou Lira enfatizando o comprometimento da Guarda com a gestão da Prefeita Teresa Martins e agradecendo pelo entendimento e tratamento humano dado pela gestora.

Em suas palavras a Prefeita anunciou também, que fará a reforma do antigo prédio do Tiro de Guerra, que hoje abriga a Guarda Municipal. Ela visitou as instalações acompanhada do Comandante Lira.

A solenidade foi encerrada após a pose para a foto oficial com a Prefeita Teresa Martins e um coffee break oferecido pela equipe.

Fardamento
O kit de fardamento contém calça, camiseta e grandola - todos em ton azul marinho – e os acessórios, coturnos, cinto com porta-algema e porta-cassetete e um cordão torçal com apito. Cada Guarda receberá dois jogos de farda.

Guarda
A Guarda Municipal atua em Porto Nacional desde 2002, apoiando em eventos municipais; monitorando prédios públicos e apoiando as atividades do Tiro de Guerra (TG). Em breve, a Guarda vai atuar no trânsito da cidade


Foto: Dornil Sobrinho Fonte: Umbelina Costa Neta Assessora de Comunicação Prefeitura Municipal de Porto Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..