luiza2

sexta-feira, 2 de março de 2012

Prefeitura realiza entrega de diplomas a formandos da guarda




A prefeitura realiza hoje, às 10 horas, a solenidade para a entrega dos diplomas da Guarda Municipal referentes à conclusão do curso de formação realizado no ano passado. Segundo informação da prefeitura, na ocasião ainda receberão lugar de destaque na formatura, sendo primeiro, segundo e terceiro lugares, os alunos melhores classificados no curso de formação, compreendendo todas as disciplinas realizadas.

Os Guardas Municipais desempenharam, desde 30 de janeiro deste ano, no município, estágio prático nas saídas das escolas municipais e em vias de grande fluxo. A partir de hoje, exercerão o trabalho de modo efetivo. No último dia 16, os 22 guardas municipais assinaram, na sede do Palácio 5 de novembro, o Termo de Posse.

Para o comandante da Guarda Municipal, coronel Oliveira Lima, a chegada dos novos guardas é muito importante e vem para aumentar a segurança à população. “Em 2011, o patrulhamento expandiu consideravelmente o número de efetivos, tendo atualmente 85 guardas que divididos realizam patrulhamento a pé, grupamento de motociclistas, viatura operacional, apoio nas escolas, no Hospital Municipal e na Sub Base em Bulhões”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..