luiza2

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GUARDA DE SOROCABA DESCOBRE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba na noite de quarta-feira (28). A polícia descobriu que o jovem enterrava no fundo de sua casa centenas de porções de crack enroladas em sacos plásticos, na Vila Sabiá. Por ser um adolescente, o nome  não foi divulgado pela Guarda Civil.
Os guardas-municipais seguiram o adolescente até sua residência após perceberem um comportamento estranho do jovem, que andava pelas ruas do bairro.
Já no quintal da casa, os guardas vasculharam o terreno, utilizando lanternas, pedaços de madeiras e até enxadas. Em vários pontos foram desenterradas pedras de crack prontas para venda. Além disso, um tijolo do mesmo entorpecente, pesando mais de 1 kg, também foi desenterrado. Ao todo foram apreendidas 659 pedras de crack, 538 flaconetes de cocaína e uma pá, que era utilizada para enterrar a droga. O adolescente foi apreendido.
O caso está no Plantão Policial Norte de Sorocaba. A mãe do menor, de 40 anos, pediu ao delegado de plantão que mandasse o filho para Fundação Casa. “Não aceitamos o envolvimento dele com o tráfico e, por isso, já fui agredida por ele”, disse a mulher, que teve o dedo quebrado pelo próprio filho. O nome da mãe também não foi divulgado pela polícia. Ela não quis informá-lo à reportagem para não facilitar a identificação do adolescente.
O jovem, então, foi enviado à Fundação Casa. Segundo a polícia, é a segunda vez que o garoto é apreendido. O jovem negou-se a explicar o que faria com a droga que estava enterrada nos fundos da sua casa.
Crimes bizarros/ A criatividade dos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas parece não ter limites. Sorocaba já foi cenário de outras duas situações inusitadas. Uma delas foi o caso das jovens que escondiam drogas dentro das partes íntimas para evitar a abordagem das forças policiais.
Já um outro adolescente escondia a droga em potes de chocolate para alterar seu cheiro e sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..