luiza2

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Carro da Guarda é atingido por tiro durante perseguição em Estiva Gerbi


Comente agora
Após uma abordagem, criminosos e guardas municipais trocaram tiros na manhã desta sexta-feira (6) no acesso à Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), próximo de Estiva Gerbi (SP). Um disparo atingiu o carro da Guarda Municipal e ninguém ficou ferido. Os criminosos utilizaram dois veículos para fugir.

Segundo informações do comandante da GM, José Carlos del Passo, a corporação foi acionada por um morador de um sítio na área rural conhecida como Morro do Pica Pau. Ele informou que desde a noite de quinta-feira (5) dois veículos permaneciam estacionados no local.

Ainda de acordo com del Passo, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos guardas, os quatro homens em um carro modelo Jetta branco e outros cinco em um Vectra preto fugiram em direção à rodovia. Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram os disparos. Para o guarda, a perfuração deixada na lataria do carro aponta para que tenha sido feito por uma arma calibre 9 milímetros ou um fuzil.

O comandante afirma que não descarta a possibilidade do grupo ser formado pelos mesmos integrantes que alvejaram na manhã de quinta-feira um veículo da GM de Mogi Guaçu (SP). "Tem também a hipótese de que eles estivessem planejando algum assalto na cidade por conta do armamento pesado", afirma o comandante. Segundo ele, as placas dos veículos são de Campinas (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..