luiza2

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

guarda prende traficante em transporte coletivo


Acusado é autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 19. Com o suspeito, uma equipe da Guarda Municipal teria encontrado um pacote contendo aproximadamente 300 gramas de maconha.
De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista (Deplan), o jovem identificado como Bruno Santos estava dentro de um coletivo de uma cooperativa do sistema de transporte alternativo, que seguia para o município de Santo Amaro, às 22h.
Uma equipe da Guarda Municipal foi informada sobre a presença de dois suspeitos que estariam armados dentro do coletivo. Os guardas pararam o veículo na rua São Cristovão e quando entraram perceberam dois jovens com as características indicadas que estavam sentados. Próximo aos dois suspeitos, os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 300 quilos, mas não localizaram as supostas armas.
Na oportunidade, os guardas municipais deram voz de prisão e os encaminharam para a Deplan, onde apenas Bruno foi autuado por tráfico de droga. À polícia, o acusado teria confessado que responde a processo judicial por tráfico de drogas. Os guardas municipais não têm dúvida que a maconha encontra no coletivo seria do acusado, que teria dispensado os dois tabletes quando percebeu que os guardas municipais entraram no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..