luiza2

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Guarda Municipal de Barra do Piraí faz campanha de conscientização


Guardas municipais abordam motociclistas e ciclistas e entregam panfletos explicativos sobre as regras de trânsito
$alttext
 Barra do Piraí - A Guarda Municipal de Barra do Piraí realizou nesta segunda-feira (21) uma campanha de conscientização a motociclistas, ciclistas e pedestres sobre segurança no trânsito. A ação, que vai até a próxima sexta-feira, está sendo realizada na Avenida Governador Portela, no Centro. O Trailer Itinerante da Guarda Comunitária está no local para que a população possa dar sugestões, fazer reclamações e receber informações sobre o trabalho preventivo.  
Durante a campanha, guardas municipais abordam motociclistas e ciclistas e entregam panfletos explicativos sobre as regras de trânsito. O comandante da Guarda Municipal, Enoch Sacchi de Mello, afirmou que a proposta da corporação é estar cada vez mais próxima da população e que ações como essa visam melhorar essa relação.  
Em função do aumento no número de acidentes envolvendo motos, implantamos essa campanha, que já foi realizada em alguns bairros e agora está no Centro. Mas nosso trabalho também é direcionado aos ciclistas e pedestres. Através dos projetos e campanhas de educação do trânsito como esse é que vamos promover a conscientização para uma melhor circulação dos usuários nas vias públicas da cidade”, explicou Enoch Sacchi de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..