luiza2

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Guarda Municipal registra quase 3 mil ocorrências em 2013



PUBLICIDADE
A Guarda Civil Municipal (GCM) da Estância Turística de Santa Fé do Sul informa que atendeu nos primeiros dez meses do ano 2.876 ocorrências das mais variadas naturezas.
 
Além dos atendimentos registrados, a GCM atendeu também pedidos de segurança em eventos festivos, educativos, religiosos e esportivos, destacando-se Carnaval, FICCAP, Festa Junina, Aquishow, Festa do Bon Odori e Campeonatos de Futebol de Campo e Salão, Karatê, Skate e eventos Culturais em Praças e em escolas públicas e particulares.

Até agora foram registrados 2034 atendimentos de auxilio ao público, 58 apoio a outras instituições publicas e particulares, 480 atendimentos de casos clínicos, e 63 acidentes pessoas, em sua maioria quedas acidentais, onde as vitimas foram atendidas pela UR e encaminhadas ao PS, 10 casos de embriagues, 5 ocorrências de furtos, 1 suicídio e 3 tentativas de suicídio, 5 casos de porte de entorpecentes e 11 localização de objetos abandonados, em sua maioria produto de furto.

O total geral de ocorrências atendidas pela Corporação até a presente data é de 2876 ocorrências das mais diversas naturezas. O número de chamadas diárias de acordo com a GCM atingiu uma média de quase 30.

Em sua grande maioria esses chamados são destinados ao serviço de ambulância, em atendimento a casos clínico realizado pelos socorristas da GCM que são encaminhados ao Pronto Socorro ou Santa Casa de Santa Fé do Sul.

De acordo com o comandante da GCM Alexandre Eduardo Izeli, e o Sub Comandante Douglas Marcel a atenção e o apoio dado pelo Prefeito Armando Rossafa Garcia está sendo foi fundamental para que a corporação possa atender com qualidade a população e os turistas da Estância. 

Os responsáveis pela GCM parabenizaram toda a equipe da Guarda, pelo excelente trabalho realizado, e afirmam que a Guarda é formada por profissionais de confiança e de alta qualidade.Os telefones para acionar a Guarda Civil Municipal são: 199 - (15) 3641.1216

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..