A Guarda Civil Municipal de Tatuí (SP) divulgou, nesta segunda-feira (25), fotos sobre a apreensão de drogas ocorrida no último sábado (23) em operação com o canil da GCM. Com dois suspeitos de venda de drogas, foram apreendidas 227 porções.
A operação foi realizada no bairro Thomas Guedes depois que a corporação recebeu denúncias anônimas pelo 199  que apontava que um dos suspeitos vendia drogas no bairro. Durante patrulhamento no bairro, os GCMs encontraram o suspeito acompanhado de outro homem. Ao perceberem a presença das viaturas, entraram em uma residência. Eles foram alcançados e detidos.
Com os homens foram apreendidas mais de 200 porções de drogas
Em revista aos suspeitos, foi encontrada uma mochila onde estavam escondidas 137 porções de maconha e 30 de crack. Já no interior da residência, o cão da GCM localizou outras 60 porções de crack.
Os dois rapazes foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.
Tráfico em posto de combustível 
Ainda em Tatuí, a GCM deteve outro suspeito de tráfico. Na última sexta-feira (22), depois de denúncia anônima, os guardas chegaram até um frentista de 43 anos que fazia a venda de drogas em um posto de combustíveis no bairro do Boqueirão.
Segundo o boletim de ocorrência, em uma mochila usava pelo suspeito no local de trabalho foram encontradas 12 porções de cocaína e R$ 1,2 mil. Já na casa dele, foram apreendidas mais porções de maconha. O homem também foi preso e está à disposição da Justiça.