luiza2

domingo, 10 de novembro de 2013

Homem ateia fogo em companheira e é preso Vítima teve 50% do corpo queimado e foi internada em estado grave no Hospital Municipal


Um homem foi detido por guardas municipais no fim da noite de sexta-feira em Foz do Iguaçu. Maicon Vicente de Oliveira, 26 anos, é acusado de jogar álcool e atear fogo na companheira, Jaqueline Ferreira Santos Freitas, de 21 anos.
O acusado foi preso graças à ação dos guardas, que foram chamados ao posto de saúde Morumbi, localizado na Avenida Mário Filho. Mesmo em estado grave, a vítima conseguiu informar aos guardas o nome do companheiro, que a havia levado para o posto.
Maicon foi detido nas proximidades da unidade de saúde e levado à 6ª SDP (Subdivisão Policial). Jaqueline, que teve mais de 50% do corpo queimado, foi encaminhada em estado grave e com risco de morte ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Foz.
De acordo com informações da Polícia Civil, Maicon Vicente de Oliveira, 26 anos, foi colocado em uma cela isolada e chegou a tentar suicídio, mas foi contido por policiais que estavam de plantão e permanece preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..