luiza2

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Motorista sem carteira bate carro e passageiro é preso com revólver no Belvedere Guardas municipais se surpreenderam com jovem armado que se acidentou na BR-356

Jovem tentava fugir do local com arma na cinturaRecord Minas
Um jovem armado que tentava fugir de um acidente de trânsito foi detido por guardas municipais na manhã desta sexta-feira (15) na curva do Ponteio, no Belvedere, região centro-sul de Belo Horizonte. Um colega que dirigia sem carteira de habilitação também foi detido.
Leia mais notícias no R7 Minas

O condutor, Leonardo Emiliano Rodrigues, 18 anos, perdeu o controle do Fiat Palio de cor cinza e bateu na mureta central da BR-356. Uma viatura da Guarda Municipal passava pelo trecho e parou para dar apoio. O passageiro, Felipe Emiliano Vieira, saiu correndo com a mão na cintura, o que levantou suspeitas dos agentes.

Ele correu por cerca de 200 metros, mas abandonou a arma. Os dois foram presos e entregues à Polícia Militar.

Enquanto atendiam à ocorrência, os guardas foram surpreendidos por um carro que subia a BR-356. O motorista e três passageiras, que saíam de uma boate, fumavam maconha e provocaram os guardas convidando-os a usar a droga, segundo o boletim de ocorrência. Os quatro foram detidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..