luiza2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Festa 'rave' tinha adolescentes, bebidas e drogas


Uma ronda da Guarda Municipal de Belém, pelo bairro da Marambaia, acabou na localização de uma “festa rave” regada a muito agito musical, bebidas pesadas e possivelmente drogas em uma casa na passagem Anchieta com a avenida Dalva em Belém.
Os guardas municipais sob o comando do inspetor Luiz Chaves passavam pelo local quando foram parados por vizinhos que não suportando o som alto e algazarra que vinha da casa solicitaram o apoio uma vez que foram vistos adolescentes entrando no local.
Quando os guardas municipais, com apoio da Polícia Militar, chegaram ao local foram surpreendidos com um grande número de adolescentes homens e mulheres que “curtiam” a festa ao som pesado de muito rock e bebidas de variadas espécies.
A situação estava tão fora de controle que um dos participantes disse que nem sabia que aquilo era uma festa. Outro rapaz que se identificou como irmão do dono da festa achou aquilo tudo normal e questionava a presença da imprensa no local do bacanal.
Realizada uma revista no local os guardas municipais acompanhados dos policiais militares da área apresentaram várias garrafas de vodka, vinhos e uísque além de cartelas de preservativos que foram encaminhados para a Seccional Urbana da Marambaia para procedimentos.
O inspetor Luiz Chaves disse que ao chegar na casa onde se realizava a festa o som estava acima do permitido e lá dentro encontrou dezenas de pessoas, a maioria menor de idade, entre homens e mulheres. Todos em situação de risco.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..