luiza2

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Foragido da Justiça é preso após discutir em via pública, em Roraima



Marcelo MarquesDo G1 RR
Condenado foi apresentado na Delegacia pelos guardas municipais (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)Condenado foi apresentado na delegacia pelos guardas municipais (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)
A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal prendeu na tarde desta quarta-feira (25), no Centro de Boa Vista, o mecânico Flávio Ferreira da Silva, de 25 anos, quando ele discutia em via pública com um homem não identificado. De acordo com os guardas municipais, os dois estavam prestes a 'travar luta corporal'.
Ainda conforme a Guarda, após consulta à Divisão de Captura (Dicap) eles foram informados que havia uma mandado de prisão para Flávio Ferreira expedido desde 5 setembro de 2012, quando ele foi condenado por furto. O mecânico deveria cumprir pena em regime semiaberto.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes no 5° Distrito Policial, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. De acordo com a polícia, Flávio informou que não sabia do mandado de prisão em seu nome. Ele foi encaminhado à Casa do Albergado, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..