luiza2

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bandidos usam carro roubado para levar garotas de programa a motel em Londrina


  • Pauline Almeida com informações de Rogério Silva
A Guarda Municipal prendeu na madrugada desta quinta-feira (9) dois rapazes acusados de roubarem um carro na Avenida São João, zona leste de Londrina. No veículo ainda estavam três garotas de programa, que seguiam para um motel com os ladrões.
Uma mulher chegava a sua casa na Avenida São João quando foi rendida pelos bandidos armados e foi obrigada a entregar as chaves do carro, carteira e celular. A dupla fugiu com o GM Corsa da vítima, mas foi abordada durante a madrugada pela Guarda Municipal, ao passar pela Avenida Maringá, região oeste de Londrina.
No carro estavam Guilherme José Souza Silva, 21 anos, Flávio Santos Silva, 26, e três mulheres de 19, 20 e 21 anos. Os cinco foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial, onde as jovens disseram que haviam conhecido os rapazes naquela madrugada, pois eram garotas de programa e foram convidadas para um motel.
A proprietária do carro foi chamada e reconheceu imediatamente os dois acusados, que foram presos e indiciados por roubo. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.
Rogério Silva
Bandidos usam carro roubado para levar garotas de programa a motel em Londrina
Objetos da vítima foram recuperados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..