luiza2

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Guarda municipal de Porto Feliz é morto

 

Fernando CesarottiDo G1 Sorocaba e Jundiaí*
4 comentários
Guarda Municipal de Porto Feliz é morto em Sorocaba (Foto: Tássia Sena/TV TEM)Guarda Municipal de Porto Feliz é morto em Sorocaba (Foto: Tássia Sena/TV TEM)
Um guarda municipal de Porto Feliz (SP) foi assassinado na noite desta segunda-feira (13) depois de ser vítima de um roubo em um supermercado no Parque São Bento, Zona Norte de Sorocaba. Segundo a polícia, ele tinha 27 anos e residia no bairro, viajando todo dia para trabalhar na cidade vizinha, que fica a cerca de 20 km de distância.
O guarda estava de folga assim como sua mulher, que trabalha como caixa no mesmo supermercado, por isso o proprietário não sabe porque ele teria ido ao local, que fica na avenida Gualberto Moreira, a principal via de acesso ao bairro.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois homens de capacete em uma moto se aproximam e começam a atirar, sem que ele tivesse chance de se defender. Análises preliminares da polícia apontam que ele levou pelo menos três tiros. Peritos criminais foram chamados no local. As imagens serão usadas para tentar localizar a moto e os suspeitos.
Os bandidos levaram embora a arma que ele usava no trabalho, que estava registrada no nome da vítima, e fugiram com a moto. Segundo relatos de colegas, ele tinha sete meses na Guarda Civil Municipal e era um agente tranquilo, que não usava de violência, e que não havia motivos para algum bandido querer se vingar del

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..