luiza2

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Adolescente é flagrado no tráfico

Adolescente é flagrado no tráfico

Foram encontradas três porções de cocaína e quatro de crack com o jovem, além de 36 porções de cocaína, 15 de crack e 15 de maconha próximas a um muro por onde o adolescente havia passado
 
Um adolescente de 14 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (13), traficando na rua Benedita Conceição Gomes, no Jardim Guaíba, em Sorocaba. 

Uma guarnição da Ronda Municipal Ostensiva (Romu) percebeu o garoto pegando algo próximo a um muro nas imediações de um terreno, que é usado como área de lazer pela comunidade. Ao ver a viatura, o jovem jogou o que havia retirado do muro e tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas municipais. Durante revista, os GCMs encontraram três porções de cocaína, R$ 80 e, posteriormente, mais quatro porções de cocaína, no local onde haviam sido abortados os entorpecentes. 

Em averiguação, o menino foi questionado sobre as drogas e afirmou que traficava próximo ao muro onde foi visto pelos guardas. No ponto indicado, a GCM encontrou mais 36 porções de cocaína, 15 porções de crack e 15 de maconha. O caso foi apresentado ao Plantão Policial Norte e o jovem autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e, em seguida, entregue aos cuidados do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..