luiza2

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal faz apreensão de drogas na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto


 EM patrulhamento em logradouros públicos realizado diuturnamente pela Guarnição da Romu (Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Municipal de Ribeirão Preto), em diferentes bairros da cidade, permitiu à GCM, nesta sexta-feira (21), a apreensão em flagrante de drogas durante ronda realizada na rua Marajós, no bairro Vila Virgínia.
Fonte: Ribeirão Preto Online
Ao todo foram apreendidos 221 pinos de cocaína, 104 papelotes de maconha, quatro tijolos de maconha (cerca de 1 Kg), cinco tijolos de crack, 1000 cápsulas vazias e uma balança de precisão.
De acordo com André Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, a ocorrência foi registrada pela GCM na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Ribeirão Preto.
Nesta semana o trabalho de patrulhamento da GCM contribuiu diretamente para evitar assalto na madrugada de quarta-feira (19), em agência bancária na Vila Tibério. Um grupo foi abordado pelos guardas municipais quando utilizava uma moto roubada e coletes a prova de balas.
Já na noite da última terça-feira (18), durante outra operação da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), 836 pinos de cocaína, 240 gramas de crack e 180 gramas de maconha foram apreendidos pela Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..