luiza2

sábado, 1 de fevereiro de 2014

PREFEITO PIAZZA FAZ HOMENAGEM AOS GCMS

PREFEITO PIAZZA FAZ HOMENAGEM AOS GCMS
Com o intuito de valorizar o bom serviço prestado pela Guarda Municipal na cidade de Charqueada, o prefeito José Henrique Piazza(PT),  e o Comandante Silveira responsável pela Guarda Municipal entregaram na nesta  quinta-feira (30) uma carta elogio para quatro guardas que se destacaram durante o ano de 2013.
 
Os agraciados com a carta elogio foram Marcela Kantovitz Chrispim, Luiz Donizete Amaro, Valdir Candido da Silva e José Valdeci dos Santos.
 
Segundo o Comandante Silveira, a carta de elogio público foi a forma encontrada de valorizar o trabalho dos Guardas Municipais que se destacaram durante o ano, tendo como objetivos a preservação do bem público, a defesa da vida e a dignidade das pessoas.
 
O prefeito Piazza elogiou o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal e destacou o empenho dos homenageados “Esses GCM´s denotam alto grau de profissionalismo e amor pela causa pública, pois colocam os anseios e interesses da comunidade em primeiro plano, sacrificando, muitas vezes, suas horas de folga e convívio familiar, expondo  riscos a própria vida a risco”. Concluiu Piazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..