luiza2

segunda-feira, 17 de março de 2014

Adolescentes são detidas traficando no Parque São Bento


Após denúncia, na noite do sábado (15), uma equipe da Base da Guarda Civil Municipal (GCM), no Parque São Bento, deteve em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas, duas adolescentes de 14 e 15 anos. Ao checar a informação de um morador do bairro de que duas moças estavam traficando na Rua Nestor Rosumeck, os guardas municipais se depararam com a dupla descrita e localizaram com elas e nas imediações, junto a um pé de café, 43 porções de maconha, 22 porções de crack, 9 porções de cocaína e a quantia de pouco mais de R$ 124. As adolescentes assumiram que o valor era proveniente da venda das drogas. Apresentadas no Plantão Policial Norte, foram autuadas por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberadas aos cuidados dos responsáveis.

Droga bruta

Na madrugada de domingo (16), a Guarda Civil deteve Anderson Aparecido Barbosa, 23 anos, em flagrante por tráfico de drogas enquanto embalava entorpecentes na Rua Felipe Silva.
Uma guarnição da Patrulha Comunitária da GCM, que realizava a ronda de rotina no Jardim Humberto de Campos, na noite do domingo (16), foi surpreendida com gritos de "sujou, polícia" quando passava nas imediações do Centro de Controle de Zoonoses. Um homem correu para o interior de uma casa ao vir a viatura e, seguindo para os fundos do imóvel, gritava para duas pessoas sentadas a uma mesa no interior da residência. Na tentativa de também pular o muro e fugir, Anderson Aparecido Barbosa acabou sendo capturado.
No local, sobre a mesa, foram encontrados drogas brutas e utensílios utilizados para refino, pesagem e embalagem. Os guardas encontraram 422,68 gr de crack, 9,34 gr de maconha e 33,31 gr de cocaína que o jovem assumiu ser para a venda. Anderson disse, ainda, que voltou a traficar há quatro meses. Apresentado no Plantão Policial Norte, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Dupla na pista de caminhada

Na noite de sábado (15), a Guarda Civil Municipal deteve Cristian Cezar Lara dos Santos, 19 anos, por tráfico de drogas e um adolescente de 17 anos por Ato Infracional do mesmo delito. Ambos atuavam na ciclovia do Parque das Laranjeiras quando uma guarnição do serviço de Ronda Municipal (Romu) realizava o patrulhamento. A dupla foi avistada junto a uma passarela de madeira que dá acesso à Rua Sofia Scoto Martins e correu quando avistou a viatura da Guarda. Alcançados, passaram por revista pessoal e com eles foram localizadas drogas e dinheiro que, confirmaram, era resultado do comércio de drogas no local. Os guardas, após indicação do local onde escondiam o entorpecente, encontraram 154 porções de cocaína, 13 porções de crack e R$ 92. Encaminhados ao Plantão Policial Norte, Cristian foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, enquanto o adolescente foi autuado por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..