luiza2

segunda-feira, 24 de março de 2014

EM ASSEMBLEIA GERAL CATEGORIA DECIDE RECUSAR A VERGONHOSA PROPOSTA E IR A LUTA!


Em 21 de março de 2014, cerca de 300 Trabalhadores e Trabalhadoras da GCM se reunirão em Assembleia Geral Unificada entre Sindsep, Abrguardas e Sindguardas-SP na sede dos Bancários no edifício Martilelli para avaliar a segunda proposta de reestruturação e valorização feita pelo Governo.

Tratava-se de uma piada de meu gosto um pouco menos ruim do que a primeira. Nesta o Governo ofereceu 5% de reajuste para 1º de maio de 2014, reestruturação com ascensão de no máximo duas referências (na proposta do Sindguardas-SP o máximo são três) e 10,23% para maio de 2016.

A categoria foi unanime em recusar a proposta.

Qual o rumo que a categoria deu após se indignar novamente com a cara de pau do governo em propor quebrar o que já havia sido decidido?

A Categoria decidiu ir a luta!

Este governo que foi eleito para mudar, mas nos parece seguir a mesma linha do anterior, sinais que podem ser vistos na falta de papel higiênico nas unidades e na politica de arroxo salarial do trabalhador, que nos viu defender a sede da Prefeitura dos vândalos irá nos ver do outro lado da grade já no dia 04 de abril.

Neste dia haverá um ato unificado de todos os Servidores da Prefeitura para cobrar do Sr Prefeito Haddad a politica de valorização que parece ter ficado lá em 2012 na campanha eleitoral.


FONTE: SINDGUARDAS-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..