luiza2

segunda-feira, 10 de março de 2014

GUARDA GARANTE POLICIAMENTO NO CARNAVAL PRÓ-MULHER.



Neste sábado, 8, dedicado às mulheres, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) apoiou o programa da Prefeitura de Aracaju (PMA) lançado para promover ações de saúde para as mulheres: o Pró-Mulher...Pró-Família. Na ocasião, a GMA empregou um efetivo que resguardou os serviços oferecidos no evento, bem como os usuários, além de zelar pelas instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputado Jaime Araújo, no Bairro Soledade, onde ocorreu o evento.
Onze guardas municipais (GMs) atuaram dentro das dependências do colégio e duas viaturas ficaram encarregadas de cuidar do entorno do prédio. Nós distribuímos o efetivo na parte interna e com uma visibilidade também na área externa. A Guarda sempre está presente nos eventos promovidos pela Prefeitura, fazendo a segurança dos servidores, da comunidade e das autoridades presentes, explicou o coronel Enilson Aragão, diretor geral da GMA.
Quem compareceu ao Pró-Mulher, pode usufruir dos benefícios que a PMA ofereceu nesta data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. As amigas Charliane Almeida e Hellen Azevedo demonstraram a satisfação em participar do evento e frisaram que sempre percebem a presença da GMA em diversas ocasiões, garantindo a integridade física das pessoas e do patrimônio.
Esse programa é importante porque atende diretamente a nós, mulheres. E fico mais satisfeita, porque a Guarda Municipal está aqui garantindo a segurança da gente, como sempre, declarou Charliane.
Por Ascom/GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..