luiza2

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista recebe curso de aperfeiçoamento


Curso de Aperfeiçoamento para a Guarda Municipal de Bragança Paulista
Curso de Aperfeiçoamento para a Guarda Municipal de Bragança Paulista
Visando aprimorar o serviço prestado, os guardas municipais de Bragança Paulista recebem curso de aperfeiçoamento com instrutores de segurança pública do Estado de São Paulo. A primeira aula ocorreu nesta terça-feira, dia 15. A parte teórica foi realizada no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM). Já a parte prática, ocorreu no parque de exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
Todos os 160 guardas participam do treinamento, sendo eles do Canil, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), e da cavalaria, estes com treinamento mais prolongado e aprofundado. Serão oito turmas, com aulas duas vezes por semana. O curso, que leva o dia inteiro, tem, aproximadamente, 12 horas de teoria e prática. Além das apostilas que estão sendo oferecidas, todos os guardas terão direito a diploma.
Os guardas aperfeiçoarão a defesa pessoal, abordagem, postura, legislação, técnicas de algemação,sistema de comunicação de rádio, atendimento a população, entre outros. Todas estas melhorias servirão para que os guardas ofereçam um serviço mais aprimorado à população bragantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..