luiza2

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Guarda Municipal divulga balanço do fim de semana


Neste final de semana, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) deteve duas pessoas por desacato e dando ao patrimônio, em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Além disso, foi apreendida uma arma branca encontrada dentro de uma escola municipal.
Na sexta-feira, a Ronda Escolar recebeu uma denúncia da presença de um estudante portando uma faca dentro da Escola Olga Benário, localizada no bairro Santos Dumont. Ao chegar ao local, os guardas flagraram o aluno com a arma e com uma quantia significativa de maconha. O adolescente foi apresentado à Diretoria da escola, apara que fossem tomadas as medidas administrativas necessárias.
As outras duas ocorrências foram registradas no início da manhã desta segunda, 07. Em uma delas, um cidadão entrou naunidade de saúde Nestor Piva, querendo dormir no local, porém foi impedido pelos guardas e acabou desacatando um deles, com palavrões. O outro registro foi de um indivíduo que foi flagrado quebrando objetos de uma agência bancária, na área de acesso aos caixas eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..