luiza2

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Homem é preso suspeito de abusar de entregadora de jornal



   |  
O rapaz teria encurralado a mulher e a obrigou a praticar sexo oral. Homem foi detido por guardas municipais.
Um jovem de 27 anos, identificado como Elizeu Jesse Santana, foi presoem flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM), suspeito de obrigar uma entregadora de jornais a praticar sexo oral. A situação aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (18) na Av. Francisco Torres com a Av. Sete de Setembro, no Centro de Curitiba.
Segundo a GM, o suspeito teria encurralado a entregadora de jornais, a obrigando a fazer o sexo oral. “Tudo isso aconteceu em frente ao prédio da Secretária Municipal de Saúde e, por isso, um guarda de plantão viu pelascâmeras de segurança e efetuou a abordagem ao suspeito, que estava aqui de passagem, já que voltaria em alguns dias para a Bahia, seu estado natal”, contou o guarda J Silva.
Ainda de acordo com J Silva, o suspeito nega o crime. “Ele diz que o tudo aconteceu sem nenhuma ameaça, que a vítima também queria fazer o sexo oral, mas não é o que as evidências mostram”, opinou. O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, no qual foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..