luiza2

quarta-feira, 16 de abril de 2014

OPERAÇÃO DA GUARDA CIVIL DE TABOÃO DA SERRA ACABA COM BAILE FUNK NO JD. RECORD



A Guarda Civil Municipal continua atuando no combate aos pancadões em Taboão da Serra. Na madrugada desta segunda-feira, dia 14, a GCM acabou com uma festa que reuniu quase 500 pessoas na rua João Pereira dos Santos, antiga rua rolante, no Jd Record. Os GCMs foram recebido com pedras e garrafas, um guarda foi atingido por um tijolo na perna, os ferimentos foram leves.
Segundo o inspetor Borgato, muitos moradores ligaram reclamando dosol alto e da bagunça que começou por volta das 22h do domingo, dia 13. “Nos reunimos para traçar um plano de ação, fomos em seis viaturas até o local, tentamos conversar, mas os jovens não desligaram o som e começaram a jogar pedras e garrafas na direção dos guardas”, disse por telefone.

Reprodução

Ação da GCM no Jd. Record acabou com a bagunça e o barulho do pancadão
De acordo com a GCM, no local estavam reunidos mais de 200 jovens. Essa é a terceira ação seguida para acabar com o pancadão que acontece no mesmo local, dia e horário. “Na primeira semana que fizemos a ação contra o pancadão tinha mais de 500 pessoas no local”, afirma Borgato.
Um bar que funciona na rua foi autuado e fechado pela GCM. “Esse é um problema crônico, não só em Taboão da Serra, mas em toda a Grande São Paulo. Aqui estamos atuando para que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..