luiza2

sábado, 7 de junho de 2014

Guarda Municipal prende suspeita por tráfico de drogas


Na última quarta-feira, 4, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) registrou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas na região dos mercados centrais. Uma equipe da Ronda dos Mercados (Rondam) ao realizar sua patrulha rotineira, avistou um casal em atitude suspeita. Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos Guardas Municipais (GMs) e tentaram escapar do local. Houve perseguição e o homem conseguiu fugir. A mulher foi detida e com ela os GMs encontraram 32 pedras de substância semelhante ao crack e R$ 40 em dinheiro trocado.
Na noite do mesmo dia, o Grupamento Tático Operacional (GTO) da GMA foi solicitada na rua São João por um homem que havia sido assaltado. Ele estava perseguindo os suspeitos que estavam em um veículo. A vítima ainda informou que eram três homens e que estavam portando arma de fogo. Os GMs então foram atrás do veículo descrito e, ao abordá-lo, encontraram os suspeitos e o material roubado (três celulares) juntamente com um simulacro de arma de fogo.
Na quinta-feira, 05, a GMA foi acionada na Escola Oviêdo Teixeira, bairro São Carlos, por um cidadão que informou ter identificado a sua motoneta roubada na região. O GTO seguiu então com a vítima em buscas pela área, encontrando o veículo em questão. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia plantonista para a verificação da autenticidade dos documentos fiscais encontrados, bem como a execução dos procedimentos cabíveis.

Por Ascom/GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..