luiza2

quinta-feira, 26 de junho de 2014

GUARDAS PRENDEM LADROES DE CARRO


Lucas Vieira, 19 anos, e Jonathan Ferreira da Silva, 21, foram presos na noite de terça-feira, no Cajuru, suspeitos de, 20 minutos antes, terem roubado um veículo em São José dos Pinhais. Pega pela Guarda Municipal de Curitiba, a dupla foi reconhecida pela vítima e levada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o boletim da Guarda, a vítima transitava por uma das ruas do bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, quando os bandidos a abordaram, parada num sinaleiro, pouco depois das 19h. A motorista entregou a Meriva e o celular e os marginais fugiram sentido Curitiba. Uma equipe da GM que atua no Cajuru interceptou a dupla entrando no bairro com o automóvel.

Pistola

Lucas e Jonathan não reagiram à abordagem. Além de recuperar o veículo e o celular da vítima, a GM ainda pegou com eles uma pistola de brinquedo e outros três celulares, uma corrente de ouro e um relógio, que deverão ter a procedência averiguada pela DFRV, para ver se pertenciam aos marginais ou se também eram roubados. Como Lucas é morador do Cajuru, acredita-se que os ladrões estivessem levando a Meriva para a casa dele. Jonathan mora em Piraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..