luiza2

terça-feira, 1 de julho de 2014

Encontro da ROMU reforça conhecimentos dos guardas municipais



compartilhe  
No último dia 26 de junho, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra, participaram de uma palestra, troca de ideias e intercâmbio, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura.
O palestrante João Alexandre apresentou diversos procedimentos, estratégias e técnicas que colaboram no aperfeiçoamento e valorização da instituição. “Cabem aos guardas saber a sua importância e dar valor à corporação. O ego não pode estar acima do agente. O trabalho bem realizado e as atitudes positivas colaboram para criar identidade e conquistar a população, bem como melhorar a segurança da cidade”, ressaltou.
 Divulgação
Encontro serviu para guardas trocarem experiências em Itapecerica | Divulgação
Encontro serviu para guardas trocarem experiências em Itapecerica

Durante a palestra, o Comandante Ramos reforçou as qualidades dos serviços prestados pelos guardas e destacou a importância da ROMU no município. “Temos que ter a guarda na veia. Somos uma família e nossa união trará grandes conquistas para a instituição”, finalizou.
Os Guardas William e Davi disseram que foi muito importante a troca de ideias, conhecer novas formas de abordagem e aprimorar o conhecimento. “A GCM trabalha para que o cidadão tenha sempre mais segurança”, destacaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..