luiza2

sexta-feira, 25 de julho de 2014

GCM de Itapecerica localiza veículos roubados em sítio



Por Rafael Rezende | 25/07/2014
rouboitap
Rafael RezendeVeículos roubados localizados em sítio de Itapecerica da Serra
Guardas municipais de Itapecerica localizaram dois veículos roubados, um deles um cavalo mecânico em um sítio na madrugada desta sexta feira, 25. Segundo o suboficial Oliveira da GCM, um homem ligou para a central da guarda solicitando uma viatura no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
Quando a viatura chegou um homem que se identificou como segurança informou que havia um sítio próximo com os portões abertos, assim que os guardas chegaram ao local encontraram dois carros, uma pick-up e dois caminhões um deles cavalo mecânico, após a consulta das placas, os guardas descobriram que a pick-up e o cavalo mecânico eram roubados, os demais veículos serão investigados. No local os guardas encontraram ainda um baú de caminhão vazio, um homem que estava no local foi detido para averiguação.
A equipe do Jornal Na Net acompanhou com exclusividade a chegada dos guardas e policiais civis no local, nossa equipe constatou todos os veículos entre eles os caminhões, o cavalo mecânico pertence a uma carreta cegonha, homens armados interceptaram o veículo e renderam o motorista no rodoanel no início da noite desta quinta feira 25, a cegonha foi localizada na cidade de Juquitiba carregada com veículos de luxo importados e o motorista localizado em São Bernardo do Campo.
No cavalo mecânico os bandidos destruíram todo o painel para a retirada de rastreadores, a polícia agora vai investigar o caso e tentar identificar os criminosos o caso foi registrado no DP de Itapecerica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..