luiza2

domingo, 27 de julho de 2014

Guarda recupera celular após roubo perto do shopping em Piracicaba, SP

Do G1 Piracicaba e Região
Dois homens foram presos na noite deste sábado (26), em Piracicaba (SP), minutos depois de roubarem o celular de um estudante que estava nas imediações do shopping. O crime ocorreu por volta de 21h10 e foi flagrado por guardas municipais que rondavam o local.
A dupla passou a noite na carceragem do plantão da Polícia Civil e deve ser encaminhada nesta segunda-feira (28) ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os guardas rondavam as ruas do bairro, no entorno do shopping, e perceberam quando um casal foi abordado por dois rapazes. Quando questionaram os namorados, o estudante de 18 anos relatou que havia sido roubado.
As autoridades caminharam cerca de 30 metros, revistaram os suspeitos e encontraram o aparelho roubado na manga da camiseta de um deles. Os dois, de 27 e 21 anos, identificaram-se como desempregados e serão indiciados por roubo.
Roubo a mão armada
Também na noite deste sábado um marceneiro teve uma motocicleta Honda CG Titan roubada por dois homens quando circulava pelo bairro da Pauliceia. Segundo infromações do registro no plantão da Polícia Civil, a vítima circulava pela Rua Santa Helena quando uma outra moto emparelhou e o garupa apontou uma arma, anunciando o assalto.
A vítima parou imediatamente a motocicleta e a entregou ao homem que estava na garupa da moto. Após prestar queixa no plantão da Polícia Civil, o marceneiro foi orientado a ir até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar reconhecer os criminosos por fotos de arquivos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..