luiza2

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Guardas municipais e bombeiro receberam homenagem na Câmara Municipal de Porto Ferreira


Divulgado em 17/07/2014 - 11:50 por Porto Ferreira Hoje
Em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira (16/07), a Câmara Municipal de Porto Ferreira fez a outorga de homenagens aos guardas civis municipais e bombeiro do ano.
Pela GCM receberam a honraria os guardas Luís Carlos Presoto e Roberto Adriano Spagnollo Cordeiro. Pelos bombeiros foi homenageado Tiago Terazzi Siqueira.
A cerimônia foi presidida pelo vereador Gilson Strozzi (PMDB) e contou também com os parlamentares Élcio Arruda (PPS), Edite Pereira (PT), Miguel Bragioni (PMDB), Luiz Antônio de Moraes, o Maguila (PPS), Dorival Braga (PSB), Marcelo Nery (Solidariedade) e Patrícia Marques (DEM).
Também presentes a prefeita Renata Braga, o diretor de Governo, coronel Roberto Diniz, o chefe da Divisão de Segurança Pública, Manoel Marcelino, o comandante da GCM, Francisley de Gobbi, e o comandante dos Bombeiros, 1º sargento Paulo Rogério Teodoro. Ainda, na plateia, outros diretores de Departamentos da Prefeitura, servidores, amigos e familiares dos homenageados.
As honrarias foram entregues pelo vereador Maguila, representando o Poder Legislativo. A prefeita Renata Braga também entregou um mimo a cada um dos homenageados.
Usaram a palavra o coronel Diniz, o vereador Dorival Braga e a prefeita Renata Braga. Esta salientou o excelente trabalho prestado pelas duas corporações: “Uma justa homenagem prestada pela Câmara Municipal e endossada pelo Poder Executivo para estes bravos anjos sem asas, que muitas vezes deixam suas próprias famílias para cuidar e proteger as nossas. Na figura dos homenageados, quero parabenizar a toda corporação da GCM e dos Bombeiros de Porto Ferreira, que são exemplos a serem seguidos em todo o Estado de São Paulo”, disse a prefeita.
Pelos homenageados, usou a palavra o bombeiro Tiago Siqueira, que ressaltou a união de seus companheiros e a dedicação das corporações em prol da comunidade.
Fonte: AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..