luiza2

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Jovens são detidos com balas de borracha e objetos perfurantes, em R


Marcelo MarquesDo G1 RR
Balas de borracha foram encontradas em um apartamento (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)Balas de borracha foram encontradas em um
apartamento (Foto: Marcelo Marques/G1RR)
Cinco jovens e um adolescente foram detidos pelo Grupo Tático Municipal (GTAM) na noite desta terça-feira (15) no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista, suspeitos de participar de uma briga generalizada. Com eles foram apreendidos 20 balas de borracha usadas em armas de calibre 12, chumbinhos, foice e uma faca.
Os guardas faziam patrulhamento na região quando perceberam um dos jovens, supostamente militar do Exército, andando com uma pá em atitude suspeita.
"Fizemos a abordagem e, ao mesmo tempo, moradores se aproximaram para nos dizer que ele estaria envolvido em uma briga generalizada que se estendeu a um apartamento nas imediações", contou o guarda.
Os guardas municipais foram ao local onde estavam mais cinco supostos participantes do confronto, dentre eles um menor.
"Esse adolescente nos confirmou que ocorreu uma briga mútua, e foram usadas uma foice e uma faca para fazer ameaças. Fizemos uma busca no local e encontramos 20 munições de bala de borracha, usadas em calibre 12, e chumbinhos, além dos objetos perfurantes", detalhou Araújo.
Sinais de embriaguez
O guarda contou que alguns dos envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez e outros teriam consumido entorpecentes. "Não souberam nem dizer o motivo de terem iniciado uma possível briga", resumiu. Um dos rapazes, que estava com as balas de borracha, seria albergado.
Dois deles têm 18 anos. Os demais, 24 e 19. Como havia o envolvimento de um adolescente de 15 anos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial Especializado, na Central de Flagrantes 2. Os produtos encontrados com eles foram apreendidos e apresentados na delegacia.
Até a publicação desta matéria, os seis ainda não haviam sido ouvidos pelo delegado plantonista.
Objetos usados para suposta ameaça foram apreendidos (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)Objetos usados para suposta ameaça foram apreendidos (Foto: Marcelo Marques/G1RR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..