luiza2

terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeitura entrega nova frota de 140 veículos para a Guarda Municipal e Transalvador


Do R7 com Record Bahia
Com nova frota os serviços públicos serão prestados com melhor qualidade para a populaçãoReprodução/Record BA
O prefeito ACM Neto entregou na praça municipal 140 novas viaturas, 35 veículos para a Guarda Municipal e 105 para a Transalvador. Neto também anunciou que a partir de Janeiro a Guarda Municipal saíra da vigilância de patrimônio e irá atuar armada.  
—A presença de um número maior de viaturas é a garantia de ter um trânsito mais organizado, de ter uma fluidez em Salvador mais ordenada e, é claro, vamos ser muito duros para quem fizer coisa errada, então estacionar em local proibido agora vai ter uma Transalvador mais equipada para combater essa infração, para quem dirigir alcoolizado e todo tipo de infração que possa desvirtuar a ordem pública, algo tão necessário para a nossa cidade.  
O prefeito anunciou que a Guarda Municipal irá deixar de atuar na guarda patrimonial e irá para as ruas. A vigilância patrimonial será feita por meios eletrônicos e os homens irão atuar armados, para isso receberão até julho de 2014 treinamentos, além de aumento de salários e remunerações.  
Por fim, o prefeito também falou que a passagem do Elevador Lacerda será gratuito dos dias 29 de Dezembro até 2 de Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..