luiza2

sábado, 9 de agosto de 2014

ADOLESCENTE TROCA TIROS COM GUARDAS EM LIMEIRA


Do G1 Piracicaba e Região

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma troca de tiros com guardas municipais em Limeira (SP), no início da madrugada desta quarta-feira (6), na área central. O jovem teve ferimentos no braço e foi levado à Santa Casa.
De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz levou dois tiros depois que guardas conseguiram localizar um carro que havia sido roubado de uma casa horas antes. Quatro rapazes estavam dentro do veículo que foi perseguido por carros da GM, e que bateu no muro de uma casa.
Arma de adolescente baleado em Limeira (Foto: Toni Mendes/EPTV)Arma de adolescente baleado em Limeira
foi apreendida, diz GM (Foto: Toni Mendes/EPTV)
Após a colisão, os quatro suspeitos fugiram a pé, mas os guardas conseguiram localizar um deles que tentava se esconder dentro de outra casa. Quando o rapaz foi abordado, o jovem não obedeceu às ordens dos guardas e passou a atirar, segundo relato dos GMs à Polícia Civil. O adolescente levou um tiro no antebraço, foi apreendido e levado à Santa Casa de Limeira.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz teve uma fratura no radio, osso do antebraço, e terá que passar por cirurgia. O jovem está internado sob escolta. O adolescente tem passagens na polícia por tráfico de drogas e saiu da Fundação Casa há seis meses.
O carro roubado pelos suspeitos ficou danificado com a colisão. Com o jovem baleado, a guarda apreendeu um revólver e, no chão, próximo ao local onde o veículo foi abandonado, foi apreendida outra pistola.
Adolescente baleado em Limeira (Foto: Toni Mendes/EPTV)Adolescente foi baleado em Limeira após perseguição da Guarda Municipal (Foto: Toni Mendes/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..