luiza2

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GCM apreende bananas de dinamite em residência no Sítio das madres em Taboão


dinamites
Rafael RezendeA residência onde foi encontrado os artefat
Os guardas municipais encontraram em uma residência no sítio das madres, cerca de 7 bananas de dinamite com detonadores, na madrugada desta segunda,18.
Segundo informações dos guardas, viaturas de área da GCM receberam chamado via central de rádio sobre disparo de arma de fogo dentro de uma residência, na rua Irmã Maria Celeste Ribeiro, chegando ao local os guardas encontraram várias bananas de dinamite na residência de um suspeito e uma arma com munição deflagrada. 
O suspeito informou quando perguntado sobre os artefatos que faz parte de um grupo que teria participado das explosões e tentativas de explosão aos caixas eletrônicos do supermercado Ricoy do Jardim São Salvador.
A residência onde foi encontrado os artefatos fica próximo ao supermercado.  Ainda segundo o suspeito identificado como Fábio da Silva Paixao de 21 anos e com passagens pela lei Maria da Penha existe outras residências inclusive atrás do supermercado que possuem em seu interior mais artefatos escondidos, essa informação está sendo investigada pela seccional e pela delegacia de Taboão. Com o acusado foram encontrados além das dinamites um revolver calibre 38 com uma bala deflagrada celulares e relógios.
A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra e o suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo e porte e posse de Explosivos, todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..